Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aniversário do Sindjus é marcado por emoção e novidades

    A atividade de lançamento do projeto Sindjus/RS Rumo aos 25 anos, que aconteceu durante as comemorações do aniversário de 24 anos do Sindicato, foi marcada pela emoção e por novidades.

    Durante a cerimônia foram relembrados momentos de luta da categoria. Foi feito um resgate das principais conquistas, desde o direito a sindicalização pelos servidores públicos, passando pela conquista da sede e outros momentos, até a recente greve de 20 dias realizada em junho/julho deste ano.

    Diversas falas relembraram as dificuldades impostas aos trabalhadores desde o início de sua organização e que foram sendo superadas uma a uma. Também foi destacado que ao longo destes 25 anos, a unidade foi uma das principais ferramentas que levaram a vitórias e a conquistas, como a URV.

    Depoimentos

    Representações de diversas categorias presentes na atividade deram seu depoimento em relação ao Sindjus/RS. Destacaram a presença forte da entidade no movimento sindical e nas grandes lutas sociais, além da defesa da classe trabalhadora, dos setores público e privado.

    Muitos usaram o microfone para lembrar momento da vida sindical e das lutas da categoria. Destacaram a importância de ter um sindicato forte, atuante, especialmente frente aos desafios que estão sendo colocados aos servidores públicos.

    Programação dos 25 anos

    Um dos pontos altos da atividade foi à divulgação da programação que está sendo construída para os 25 anos. Foi aplaudida a proposta de realização dos concursos literário e fotográfico, além da realização de jantar-baile comemorativo aos 25 anos, com participação efetiva da categoria. Também foram apresentados o selo comemorativo a data e o novo site, que buscará mais interatividade com a categoria.

    Coroando a atividade, cantaram parabéns para o Sindjus/RS e serviram um coquetel aos presentes.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações1231
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aniversario-do-sindjus-e-marcado-por-emocao-e-novidades/100177705

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)