Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confirmado pagamento da URV para sexta, dia 9

    O Sindicato, em contato como DRH, confirmou o pagamento de oito parcelas da URV que será creditado em folha suplementar nesta sexta-feira, dia 9. A informação ratifica a notícia veiculada pelo Sindicato na última terça.

    O Sindjus/RS, em sucessivas audiências com o presidente e vice-presidente do TJRS, para tratar a questão salarial, solicitou que caso houvesse sobras no orçamento do Judiciário, que os valores fossem destinados ao pagamento de mais parcelas da URV para os servidores.

    Uma das maiores conquistas

    É importante ressaltar que o pagamento dos atrasados, administrativamente, é resultado de uma histórica luta do Sindicato. Em 2010, inclusive, houve uma ação da assessoria jurídica do Sindjus/RS junto ao CNJ, que garantiu a continuidade do pagamento das parcelas aos servidores. Ao mesmo tempo, não podemos confundir os atrasados com política salarial. A reivindicação de um calendário de pagamento das perdas históricas continua sendo uma das prioridades, bem como um Plano de Carreira que valorize os trabalhadores.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações1231
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações550
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confirmado-pagamento-da-urv-para-sexta-dia-9/100172191

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)