Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Faltam dois dias para o lançamento dos 25 anos do Sindjus/RS

    Faltam dois dias para a categoria conhecer a programação e todas as atividades que serão desenvolvidas alusivas aos 25 anos do Sindjus/RS. O lançamento do projeto Sindjus/RS Rumo aos 25 anos será nesta sexta-feira, dia 9, às 18h30, no auditório do Sindipolo (av. Júlio de Castilhos, 596, 8º andar). Neste mesmo dia, estaremos celebrando também os 24 anos da entidade, que faz aniversário de fundação dia 8 de novembro. Para participar do coquetel, é importante ligar até às 17h de hoje (dia 7) para o Sindicato, confirmando a participação.

    Nos próximos meses, diversas ações serão realizadas com vistas a resgatar a memória das lutas dos trabalhadores do judiciário. O objetivo é mostrar o protagonismo, a resistência e a construção da categoria, que hoje tem representação nacional. Em recente encontro da Fenajud em MG, houve destaque para a apresentação do Sindjus/RS, convidado para falar sobre a última greve, a luta dos trabalhadores gaúchos e os percentuais de reposição que têm sido assegurados nos últimos anos aqui no RS.

    Em muitos momentos, estaremos vendo que nossas lutas não foram em vão frente aos direitos conquistados. Outras, como o PCS, já tem quase a idade do próprio sindicato e precisam ter continuidade e serem fortalecidas. Mas acima de tudo, veremos que somos uma categoria vencedora, que faz história no movimento sindical e que pode e irá ainda muito mais longe.

    Para participar da festa desta sexta-feira, dia 9, é só entrar em contato com o Sindicato e se inscrever. Ligue para (51) 3224.3730, agende-se e participe. As despesas com transporte e hospedagem serão ressarcidas pelo Sindicato mediante comprovantes.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações1231
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/faltam-dois-dias-para-o-lancamento-dos-25-anos-do-sindjus-rs/100169028

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)