Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    NAP é inspiração para sindicato de outros estados

    O Núcleo dos Aposentados (NAP) do Sindjus/RS está inspirando a criação de outros núcleos pelo país. Depois de participar dos encontros estaduais promovidos pelo NAP em mais de uma edição, o Sindijus/PR resolveu criar seu próprio grupo, com inspiração no trabalho gaúcho.

    A coordenadora do Núcleo, Maria Rosa Junges, está, a convite do Sindicato do Paraná, colaborando e participando dos debates sobre a criação do NAP paranaense.

    O objetivo é trocar experiências, apresentar as vivências já consolidadas no RS e aprender com idéias que estejam sendo discutidas em outros Estados.

    O NAP do Sindjus/RS foi criado nesta gestão e desde sua ativação vem realizando encontros anuais para debater pautas de interesse dos aposentados, incluindo as lutas da categoria, que tem sido reforçada por este segmento.

    Além dos encontros anuais, já na sua terceira edição, também são realizados encontros festivos, como a festa de confraternização de final de ano e os aposentados são convidados a participar das atividades políticas do sindicato, como foi o caso da última greve, da qual participaram no sentido de fortalecer o movimento.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações1231
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nap-e-inspiracao-para-sindicato-de-outros-estados/100169027

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)