Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MARANHÃO: Desembargadores que faltarem serão descontados

    A partir de novembro, os desembargadores do TJMA que não justificaram suas faltas terão descontos salariais. A medida vale para sessões jurisdicionais e administrativas. Os únicos casos tolerados serão licença médica, viagens ou cursos a serviço do Judiciário e férias regulares.

    A medida foi adotada pela constatação de que alguns processos da agenda teriam seus julgamentos adiados por falta de quórum qualificado uma situação que, segundo a administração do Tribunal, chegou a um ponto gravíssimo.

    Os juízes escolhidos pelo Pleno para suprir eventuais ausências também não estão comparecendo às convocações. A situação chegou ao nível de todos faltarem e nenhum enviar esclarecimentos ao Tribunal.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações1231
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maranhao-desembargadores-que-faltarem-serao-descontados/100145980

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)