Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Esclarecimento sobre "chamada extra"

    A chamada extra (duplicidade no desconto da mensalidade do Sindjus/RS) que está sendo descontado nos contra-cheques de todos os trabalhadores, filiados ao sindicato, neste mês, foi aprovada na assembleia geral da categoria que deflagrou a greve, realizada na EscolaTécnica Parobé, no dia 22 de junho.

    A chamada foi para fazer frente às mobilizações, atividades e matérias durante a greve, que durou e se manteve forte em todo o Estado por 20 dias. Neste período, foram realizadas manifestações, distribuídos materiais à população, colocadas chamadas em rádios e publicado APEDIDO nos jornais. Também houve investimento com estruturade movimentação dos trabalhadores para Porto Alegre e regiões do Estado, alimentação e realização de três assembleias, além dos roteiros da direção do Sindicato e do Comando Estadual de Greve.

    Nas comarcas foram realizadas atividades, encontros, manifestações, caminhadas e reuniões regionais dos comandos de greve locais. São situações que extrapolam as atividades regulares do Sindicato e exigem um grande investimento financeiro, ainda mais por serem de abrangência estadual.

    A nossa greve foi um movimento forte, que resgatou adignidade dos trabalhadores, deu um recado ao Tribunal e assegurou algunsavanços. Estes avanços são para toda a categoria e não apenas para os sindicalizados ou grevistas. Assim, é fundamental que os trabalhadores entendam a importância deste momento, o significado desta greve e sejam solidários, contribuindo para o fortalecimento da nossa luta e do conjunto da categoria.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações1231
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esclarecimento-sobre-chamada-extra/100013260

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)