Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nepotismo: no interior da Paraíba, Prefeito emprega quase dez parentes

    Em Teixeira, no interior da Paraíba, o prefeito Wenceslau Souza Marques empregou no primeiro escalão da Prefeitura, parentes diretos. Uma primeira lista divulgada recentemente aponta oito parentes do prefeito ocupando cargos comissionados na prefeitura.

    A Secretaria de Saúde é a irmã do prefeito. Já como Chefe de Gabinete, secretário de Obras, Secretário de Comunicação o Secretário de Esportes também estão membros da família como cunhados, sobrinhos e primos.

    Até agora, nem mesmo o Ministério Público foi a Teixeira verificar a situação, que foi denunciada pela imprensa local.

    O nepotismo é uma ilegalidade, que tem sido combatida por diversos segmentos. E é fundamental que os órgãos responsáveis por punir a prática atentem para os casos, independente de ser uma cidade pequena distante dos grandes centros ou uma grande capital. Em todos os lugares ele é indecente e nocivo ao cidadão.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações1231
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações118
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nepotismo-no-interior-da-paraiba-prefeito-emprega-quase-dez-parentes/3065623

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)