Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Seminário sobre assédio moral: inscrições iniciam dia 17

O Seminário Regional para debater o Assédio Moral que será realizado em Passo Fundo, terá as inscrições abertas aos servidores das comarcas da região a partir do dia 17 de setembro. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo email sindjus@sindjus.com.brou pelo telefone (51) 3224.3730 até o dia 24 de setembro. O encontro, que está sendo organizado pelo Sindjus/RS, acontecerá no auditório da Faculdade de Direito Anhanguera (Rua Paissandu, 1200, Centro).

Durante o seminário, serão discutidos aspectos do assédio moral relacionados a saúde do trabalhador e também suas implicações jurídicas. Os painéis, que acontecem das 13h às 17h, estarão a cargo da Médica do Trabalho do Sindjus/RS e mestranda em Assédio Moral pela UFRGS, Jane Maria Wolff e da advogada especialista no tema, Jaqueline Matiazzo.

Outros participantes

Além dos servidores, o encontro é aberto a professores e alunos do curso de Direito da Faculdade Anhanguera. Estes, devem fazer as inscrições na coordenadoria do Curso, no mesmo prazo (17 a 24/9). ou até o preenchimento das vagas destinadas à Instituição.

Participação

É importante que os trabalhadores se agendem e se organizem para participar do seminário. O assédio moral vem crescendo muito dentro do Judiciário e a categoria precisa estar preparada e informada para denunciar e combater a prática. As comarcas da região devem organizar os trabalhadores para participar da atividade.

Será fornecido certificados para todos os participantes.

Assessoria de Comunicação

  • Publicações1231
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações19
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-sobre-assedio-moral-inscricoes-iniciam-dia-17/100060649

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)